0

Palmeiras usará ataque titular contra Colo Colo na Libertadores

27 abr 2009
16h21

O Palmeiras contará com sua dupla de ataque titular, formada por Keirrison e Willians, para o jogo de quarta diante do Colo Colo em Santiago, pelo grupo 1 da Libertadores.

Ambos foram relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na delegação que viajará ao Chile na tarde de segunda. Apesar de os treinos serem com portões fechados, os dois atacantes deram a entender que serão os titulares na partida diante do Colo Colo.

Os paulistas aparecem com os mesmos sete pontos dos chilenos. O Sport é o líder com dez e já se garantiu na próxima fase, ou seja, o vencedor em Santiago levará a vaga.

"Em 28 partidas disputadas este ano, o time só não marcou gols em uma delas. Já provamos nosso poder ofensivo. É claro que isso não é garantia de que vamos vencer no Chile, mas demonstra que podemos corresponder", comentou Willians, recuperado das dores na virilha que o deixaram fora nos últimos quatro jogos.

"É claro que não podemos ir para cima como loucos. Se o empate persistir ao final do primeiro tempo, teremos de pensar em nossa necessidade de ganhar. As dificuldades serão imensas, mas já provamos que sabemos lidar com as adversidades", comentou Keirrison.

Porém, esse desejo de jogadores e torcedores do Palmeiras é justamente a maior preocupação de Luxemburgo. "O que temos de fazer é marcar forte, saber atacar e pressionar o adversário no momento adequado", disse o treinador.

Luxemburgo deve mandar a campo a seguinte equipe: Marcos; Fabinho Capixaba, Danilo, Mauricio Ramos e Armero; Pierre, Wendel, Diego Souza e Cleiton Xavier; Keirrison e Willians.

EFE   
publicidade