PUBLICIDADE

Organizadas do Corinthians se unirão para jogo contra Flamengo; entenda

2 ago 2022 - 17h12
(atualizado às 17h51)
Ver comentários
Publicidade

As torcidas organizadas do Corinthians anunciaram na tarde desta terça-feira que unirão as baterias para a partida contra o Flamengo, pela ida das quartas de final da Libertadores. Ou seja, todo o setor Norte da Neo Química Arena estará na mesma sintonia com os cânticos para empurrar o Timão ao longo do jogo.

Em nota oficial, Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra alegaram que a ação visa "um ritmo único e a maior força possível vindo das arquibancadas".

Na última segunda-feira, foi informado que quatro mil ingressos foram disponibilizados para flamenguistas no setor Sul, uma carga maior que o comum. A Fiel Torcida também terá quatro mil ingressos disponibilizados para o jogo de volta, no Maracanã.

O time titular do Corinthians pode ter uma baixa de última hora: Willian ainda sente dores fortes no ombro e deve ser preservado pela comissão técnica.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A volta será no dia 9, no Rio de Janeiro.

Confira a nota completa das organizadas:

"Visando um ritmo único e a maior força possível vindo das arquibancadas, as torcidas organizadas do Corinthians informam que unificarão as baterias no jogo desta terça, na Arena Corinthians.

Das arquibancadas do estádio o apoio será na mesma batida entre os associados dos Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra.

Informamos também que a bateria unificada ficará no lugar da Coringão Chopp e convocamos todos os associados das torcidas a ficarem ao redor da bateria."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade