2 eventos ao vivo

Messi irá à final da Libertadores em Madri; CR7 não confirma

Astro argentino vai acompanhar o duelo entre River Plate e Boca Juniors no próximo sábado, no Santiago Bernabéu

4 dez 2018
17h00
atualizado às 17h15
  • separator
  • comentários

Lionel Messi irá comparecer ao Santiago Bernabéu para assistir a segunda partida da final da Copa Libertadores entre River Plate e Boca Juniors. O argentino confirmou sua presença à Federação Espanhol da Futebol, que também convidou Cristiano Ronaldo. O português, por sua vez, ainda não garantiu que irá ao jogo.

Caso o português aceite o convite, essa será a primeira vez que ele irá regressar ao Santiago Bernabéu desde que deixou o Real Madrid. Contudo, fontes próximas do jogador da Juventus, declararam que a relação entre o atleta e o clube merengue não é das melhores, mas que ele "está encantado" com a chance de ver o Superclássico.

Lionel Messi vai assistir à final da Libertadores em Madri
Lionel Messi vai assistir à final da Libertadores em Madri
Foto: Heino Kalis / Reuters

O Barcelona irá entrar em campo no sábado e Messi irá para a partida na manhã do domingo, data da grande final. Por sua vez, Cristiano Ronaldo entra em campo pela Velha Senhora na sexta-feira e aproveitaria para passar o final de semana em Madrid.

A Federação Espanhola vem tentando reunir os dois jogadores, que assistiriam à decisão lado a lado. A ideia é passar "uma grande mensagem para o futebol".

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade