PUBLICIDADE

Libertadores: torcida do Flamengo tem superado a do Palmeiras e já adquiriu 95% dos bilhetes para final

Quanto a setor destinado a cada clube, o do Fla tem tido uma venda de ingressos superior à do Verdão para a decisão da Libertadores. Expectativa é de 60 mil torcedores no total

23 nov 2021 18h53
| atualizado às 19h13
ver comentários
Publicidade
Palmeiras x Flamengo: Estádio Centenário será o palco da final da Libertadores de 2021 (Foto: Divulgação / Conmebol)
Palmeiras x Flamengo: Estádio Centenário será o palco da final da Libertadores de 2021 (Foto: Divulgação / Conmebol)
Foto: Lance!

O Estádio Centenário está com o setor destinado à torcida do Flamengo, chamado de Colombes, praticamente esgotado, mais precisamente 95% da carga disponível, para a final da Libertadores, no dia 27, em Montevidéu. Já do Palmeiras, "mais da metade" já foi vendida, de acordo com o governo uruguaio.

- 95% dos Colombes (tribunas) já foram vendidos, e mais da metade de Amsterdam (local reservado à torcida do Palmeiras) - disse o ministro do Interior do Uruguai, Luis Alberto Heber, nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

As autoridades uruguaias esperam cerca de 60 mil torcedores, incluindo quem irá para a área mista e que não torce para nenhum dos clubes envolvidos. E cabe lembrar que Flamengo e Palmeiras tiveram 14 mil bilhetes disponíveis para os seus respectivos setores (Categoria 4, regiões atrás das balizas).

Libertadores: operação de segurança (Foto: Reprodução / @Minterioruy)
Libertadores: operação de segurança (Foto: Reprodução / @Minterioruy)
Foto: Lance!

Os ingressos custam de 250 a 650 dólares. Chefe da Polícia do Estado, Richard Cabral enalteceu que ainda há disponibilidade de ingressos.

- Quem chegar (sem ingressos) vai poder comprar - falou, emendando sobre um possível enfrentamento entre as torcidas brasileiras:

- Estamos trabalhando muito na prevenção e, em qualquer situação que implique confronto entre as torcidas dessas equipes, a polícia atuará, e esse tipo de situação não será permitida - completou.

Haverá 4.500 agentes policiais no dia da final, sendo 3.000 nos arredores do estádios e 1.500 nas duas Fun Fests montadas pela Conmebol para os torcedores.

No sábado (27), aliás, os palmeirenses têm o Parque Rodó como ponto de concentração, enquanto o Parque Roosevelt está destinada aos flamenguistas. A operação para a finalíssima inicia às 22h de sexta-feira, e os portões do estádio serão abertos apenas às 13h de sábado.

Em tempo: a bola no sábado rola às 17h (de Brasília) no Centenário.

PONTOS DE TROCA EM MONTEVIDÉU

FLAMENGO

- Nuevocentro Shopping

Endereço: Luis Alberto de Herrera 3365

(Nível 1, estacionamento) - 10h às 22h

PALMEIRAS

- Punta Carretas Shopping

Endereço: José Ellauri 350

(Nível 1, área de serviços) - 10h às 22h

Lance!
Publicidade
Publicidade