PUBLICIDADE

Libertadores

Godoy lidera grupo do Atlético-MG; Jorge W. passa Palmeiras

11 abr 2017 - 22h45
(atualizado em 12/4/2017 às 00h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Godoy Cruz venceu o Libertad por 2 a 1, de virada
Godoy Cruz venceu o Libertad por 2 a 1, de virada
Foto: EFE

Mesmo jogando fora de casa, em Assunção, o Godoy Cruz venceu o Libertad por 2 a 1 de virada nesta terça-feira e se isolou na liderança do grupo 6 da Taça Libertadores, o mesmo do Atlético-MG, enquanto o Jorge Wilstermann bateu o Atlético Tucumán pelo mesmo placar e ultrapassou o Palmeiras no grupo 5.

Na partida disputada no estádio Nicolás Leoz, Ángel González foi o grande destaque, marcando os dois gols da equipe visitante. Os donos da casa abriram o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, mas, ainda antes do intervalo, aos 46, o centroavante argentino empatou.

O duelo continuou equilibrado na etapa final, mas González se mostrou decisivo ao aproveitar o chuveirinho para a área e completar para a rede, definindo o triunfo.

Com o resultado, o Godoy Cruz tem quatro pontos no grupo 6, enquanto todos os outros concorrentes do grupo marcaram um ponto. A segunda rodada ficará completa na quinta-feira, quando o Galo receberá o Sport Boys, da Bolívia.

O Wilstermann também saiu atrás, em duelo disputado no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, graças a gol marcado por Palomino. Porém, Álvarez deixou tudo igual, e Luis Cabezas desempatou.

O time boliviano foi a seis pontos no grupo 5 e assumiu a liderança, ultrapassando o Palmeiras, que tem quatro e nesta quarta-feira medirá forças com o Peñarol no Allianz Parque. O representante paraguaio soma três, dois a mais que o Tucumán.

Jorge Wilstermann bateu o Atlético Tucumán
Jorge Wilstermann bateu o Atlético Tucumán
Foto: EFE
EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade