PUBLICIDADE

Flamengo ironiza Botafogo após treino no Chile

13 abr 2010 - 23h38
(atualizado em 14/4/2010 às 00h01)

Na noite desta terça-feira, o Flamengo fez o reconhecimento do gramado do Estádio San Carlos de Apoquindo, onde enfrenta a Universidad Católica-CHI nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. No fim do recreativo, o time de Andrade mostrou que, apesar de estar concentrado na competição continental, ainda está focado na decisão que o aguarda no Brasil.

Ao apito final, o time vencedor do rachão cantou para o adversário "e ninguém cala, esse chororô...", em uma clara ironia ao Botafogo, seu rival na final da Taça Rio no domingo.

Vale lembrar que a canção foi entoada pela torcida rubro-negra pela primeira vez em uma das decisões entre as equipes nos últimos anos. Na ocasião, os botafoguenses, vice-campeões nos últimos três campeonatos estaduais do Rio de Janeiro, reclamaram da arbitragem e foram posteriormente ironizados.

Apesar da descontração, a atividade foi marcada por um susto: Willians sentiu dores na perna direita, mas não deve desfalcar o time rubro-negro para o desafio desta quarta-feira.

Vagner Love marcou em vitória do Flamengo sobre o Vasco, que garantiu o time na final com o Botafogo
Vagner Love marcou em vitória do Flamengo sobre o Vasco, que garantiu o time na final com o Botafogo
Foto: Marino Azevedo/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Publicidade