PUBLICIDADE

Corinthians e Flamengo fecham acordo para ampliar setor visitante nos dois estádios na Libertadores

Cerca de quatro mil ingressos serão disponibilizados para os visitantes, tanto na Neo Química Arena quanto no Maracanã

1 ago 2022 - 20h44
(atualizado às 20h44)
Ver comentários
Publicidade

As diretorias de Corinthians e Flamengo selaram um acordo que vai aumentar a capacidade das torcidas visitantes nas partidas entre os clubes nas quartas de final da Libertadores, tanto na Neo Química Arena quanto no Maracanã.

Neo Química Arena é o palco do jogo de ida entre Timão e Flamengo na Libertadores (Foto: Divulgação/Corinthians)
Neo Química Arena é o palco do jogo de ida entre Timão e Flamengo na Libertadores (Foto: Divulgação/Corinthians)
Foto: Lance!

Cerca de quatro mil lugares estarão reservados para torcedores flamenguistas na partida desta terça-feira (2), em Itaquera. A torcida do Flamengo ficará no setor Sul da Arena (portão staff).

A delimitação será feita através de um acrílico que separa o setor visitante da torcida corintiana. O número representa 8,13% da capacidade total da Neo Química Arena, que comporta 49.205 pessoas

A mesma carga de ingressos será vendida para os corintianos que irão acompanhar o jogo no Maracanã, na próxima terça-feira (9). O número representa 5,71% da quantidade máxima do estádio, que pode receber até 78.838 pessoas.

Os ingressos para a torcida do Timão no palco do jogo de volta ainda não foram colocados à venda.

Contra o Boca Juniors, pela fase de grupos da Libertadores, a diretoria alvinegra também arquitetou um acordo de reciprocidade com o clube argentino, e as duas equipes tiveram um aditivo no setor visitante, tanto na Arena quanto na Bombonera.

Através de suas redes sociais, o Corinthians publicou uma mensagem explicando as razões que levaram o clube a realizar o acordo com o Flamengo.

- O Timão luta pela maior presença possível da Fiel em todos os estádios e decisões. Por isso, fizemos um acordo para aumentar nossos ingressos no jogo do Rio: 4 mil para os visitantes em cada um dos jogos, cumprindo regra de reciprocidade com a mesma quantidade para o rival - escreveu o Corinthians.

Lance!
Publicidade
Publicidade