Esportes
0Destaques
1
GOL, MAS....
Advíncula cruza, a bola pinga na área, e Fabra aparece nas costas da zaga palmeirense para cabecear. O goleiro Weverton sai do gol e faz a defesa. Na sequência, Marcos Rocha perde a bola na pequena área, é desarmado e o Boca Juniors marca o gol. O árbitro Wilmar Roldán anula a jogada por falta no lateral palmeirense.
COMO FOI O JOGO ATÉ AQUI! O primeiro tempo foi de duas equipes bem armadas no sistema defensivo e com boa marcação. O Boca, por jogar em casa, foi mais presente no campo ofensivo. O Palmeiras entrou em campo com três zagueiros (Rocha, Gomez e Murilo). O Verdão buscou as jogadas diretas no ataque e não criou depois da boa chance perdida por Artur no início do confronto. O Boca apostou em dois centroavantes e conseguiu levar perigo em algumas oportunidades. Merentiel, em desvio que passou perto da trave e depois em chute cruzado defendido por Weverton, quase fez valer a lei do ex. Cavani, duas vezes de cabeça, também tirou o 'uuuuu' dos torcedores. No fim das contas, o placar segue sem ser modificado. Vamos aguardar por gols no segundo tempo.
Após 5 jogos, o Palmeiras volta a passar uma partida como visitante na Libertadores sem conseguir fazer um gol. A última vez havia sido na semifinal do ano passado, quando perdeu por 1 a 0 para o Athletico. Desde então foram 5 jogos e 11 gols marcados: média de 2,2 por partida.