0

Libertad tenta manter 100% de aproveitamento contra o Rosario Central

3 abr 2019
20h09
atualizado em 4/4/2019 às 08h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Fazendo um excelente começo de Copa Libertadores, o Libertad tenta manter a liderança do Grupo H e os seus cem por cento de aproveitamento nesta quinta-feira, às 21h(de Brasília), quando recebe o Rosario Central da Argentina Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O jogo é válido pela terceira rodada, que terá ainda nesta quinta o duelo entre o Grêmio e a Universidad Católica, que duelam no Chile.

O Libertad soma seis pontos, três amais que a Universidad Católica, que aparece na segunda colocação. Grêmio e Rosario Central somam apenas um ponto.

Pelo Grupo C, às 23h(de Brasília), o Sporting Cristal recebe o Olimpia do Paraguai no Estádio Nacional, em Lima, no Peru, no complemento da terceira rodada. As duas equipes estão decepcionando seus torcedores e quem perder vai ficar em situação muito delicada na luta por uma vaga nas oitavas de final. Os paraguaios somam dois pontos, na penúltima posição, enquanto que os peruanos seguram a lanterna com um ponto.

Pelo regulamento da Copa Libertadores, nesta fase de grupos os times duelam dentro de suas respectivas chaves em turno e returno. Ao fim, os dois primeiros colocados na pontuação geral se garantem nas oitavas de final. Os terceiros de cada um dos oito grupos ganham como "prêmio de consolação" a vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana, permanecendo na luta por um título continental na temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade