PUBLICIDADE

Levir reclama de gols perdidos e vê vitória merecida do Sport

24 jun 2017 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Santos, Levir Culpi, manteve o seu perfil calmo para comentar a sua primeira derrota no comando da equipe. Após ser superado pelo Sport dentro da Vila Belmiro, perdendo uma série de cinco jogos do Peixe sem revés, o treinador avaliou as finalizações do clube como principal causa do 1 a 0 rival.

"O que eu vi foi o Santos tendo quatro grandes chances, mas não finalizamos com sucesso. A vitória do Sport foi merecida. Mas se considerarmos as oportunidades, quem mais esteve próximo da vitória foi o Santos. Achei interessante a partida, mas não tivemos capacidade de finalizar", avaliou o comandante.

Para Levir, o Peixe poderia ter sido mais preciso, principalmente com Kayke, que não conseguiu superar Magrão em duas oportunidades, e Jean Mota, que isolou chance clara, cara a cara com o arqueiro rival. Do outro lado, poupou o zagueiro Noguera e disse que o argentino deu azar ao entregar a bola do gol para Osvaldo.

"Tivemos os momentos para vencer também, foram quatro chances claras e não fizemos. Não fomos competentes. Não se pode lamentar. A bola bateu no zagueiro, foi para o atacante… Não há do que reclamar", observou, justificando ainda o fato de não ter utilizado todas as substituições a que teria direito. Das três, usou apenas duas, mandando a campo Vitor Bueno e Hernández.

"Eu não tenho uma linha certa. Eu vou mexendo conforme a partida. Quando vejo necessidade eu altero. Depende do que acontece na partida, por exemplo, a entrada do Vitor Bueno, eu queria tirar a base do Kayke e puxar pelo Bueno, já que temos dois atletas que são muito rápidos pelos lados. E isso não aconteceu", informou, finalizando sua fala com um pedido por um futebol mais bem jogado pelos seus comandados.

"A sequência de campeonatos será desgastante. Terão jogos mais difíceis do que esse. Temos que brilhar no momento do jogo e vamos em busca disso. Temos um elenco suficiente para conquistar o que vem pela frente. Não jogando dessa maneira. Eu conversei com o grupo que o rendimento era pouco para o que estamos esperando. Vamos buscar melhorar", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade