1 evento ao vivo

Lesionado, Leandro Damião está fora da partida contra o Ceará

27 out 2017
13h20
atualizado às 13h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O último treino do Internacional antes do confronto contra o Ceará pela Série B confirmou a ausência do centroavante Leandro Damião na equipe. Com isso, o atacante Roberson pode iniciar a partida como o jogador referente no ataque colorado.

Damião sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda após o duelo contra o Criciúma, na última rodada, e passou a semana realizando tratamento. Na quinta-feira, o jogador chegou a trabalhar com o grupo, mas deixou as atividades mais cedo. No treino desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, o centroavante foi ausência e Roberson treinou na posição. A tendência é que o atacante seja o substituto de Damião, mas o técnico Guto Ferreira não garantiu que o jogador será o substituto. "Não sei ainda se será o Roberson. O Nico já jogou em algumas partidas como 9 e a equipe foi bem", disse o treinador.

Os trabalhos do dia foram marcados pelo foco em bolas paradas defensivas e ofensivas. Para o jogo de sábado, o garoto Charles será o substituto do volante Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Alemão vai seguir na direita colorada. O provável Internacional que enfrenta o Ceará tem: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Roberson.

O Internacional é líder da Série B, com 61 pontos, e, como está há cinco pontos do segundo colocado, o colorado vai seguir na posição independente do resultado do jogo deste sábado. Inter e Ceará se enfrentam às 17h30 (de Brasília), deste sábado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 32ª rodada da Segunda Divisão.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Daniel e Danilo Fernandes.

Laterais: Alemão, Carlinhos, Cláudio Winck e Uendel.

Zagueiros: Danilo Silva, Léo Ortiz, Thales e Victor Cuesta.

Meias/Volantes: Camilo, Charles, D'Alessandro, Edenílson, Felipe Gutiérrez, Jéferson e Juan.

Atacantes: Carlos, Eduardo Sasha, Nico López, Roberson e William Pottker.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade