PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Léo Moura e Barrios realizam exames em dia de reapresentação

9 jun 2017 - 18h47
(atualizado às 18h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O elenco do Grêmio retornou aos treinos na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, depois de golear a Chapecoense por 6 a 3 na Arena Condá. Enquanto os titulares ficaram na academia fazendo trabalhos regenerativos, os jogadores  que não jogaram toda a partida foram ao gramado e realizaram um circuito de corridas. Os goleiros treinaram normalmente sob o comando do preparador Rogério Godoy.

O atacante Lucas Barrios e o lateral direito Léo Moura, que saíram mais cedo do duelo com a Chape, passaram por exames de imagens. Os dois possuem suspeita de lesão muscular e são potenciais desfalques do Tricolor Gaúcho no confronto contra o Bahia na próxima segunda-feira. Em entrevista coletiva após o jogo deste meio de semana, o técnico Renato Portaluppi já adiantou sobre a gravidade da lesão dos jogadores. O resultado do exame vai ser divulgado neste sábado pelo Departamento Médico do Grêmio.

Para a próxima partida, o garoto Everton, que substituiu Barrios e marcou três gols na partida, deve entrar na vaga do gringo. Outra opção para o meio de campo seria o retorno do volante Maicon ao lado de Michel. Assim, Luan assumiria o lugar de Lucas Barrios mais a frente e Arthur jogaria mais adiantado com Ramiro e Pedro Rocha. Na lateral, Edílson deve retornar à posição. O zagueiro Pedro Geromel, que estava gripado, também pode recompor a zaga gremista no lugar de Rafael Thyere.

O time fará dois treinos pela manhã de sábado e domingo. Na segunda, às 20h (de Brasília), na Arena, o Grêmio enfrenta o Bahia pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os prováveis titulares são: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortéz; Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Everton.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade