0

Lateral-esquerdo do Taubaté está recuperado de lesão e pode jogar contra Joseense

14 fev 2013
18h25
atualizado às 18h26

Depois de assistir aos quatro primeiros jogos do Taubaté no Campeonato Paulista da Série A3 do lado de fora do campo, o lateral-esquerdo Júlio Fantone está finalmente à disposição do técnico PC Santos para o seguimento da competição. O jogador se recuperava de uma lesão na virilha direita e aproveitou para tratar um problema no púbis.

Contratado no fim do ano passado, Fantone já treina desde a última terça-feira com o restante dos jogadores, em preparação para o clássico regional do próximo sábado, contra o Joseense, no Estádio Joaquinzão, pela quinta rodada do Estadual.

Além de Fantone, PC Santos tem apenas Jefferson como lateral esquerdo de origem. Em 2011, quando ainda atuava pelo Grêmio Osasco, Júlio Fantone virou carrasco do próprio Taubaté, quando marcou dois gols contra o time do Vale do Paraíba.

Amarildo fora

Feliz com as voltas de Douglas Tandu e Júlio Fantone, o treinador PC Santos, que já não poderia contar com o zagueiro Rafael Almeida e o atacante Gilson, suspensos, para a próxima partida no Paulista da A3, terá de quebrar a cabeça para montar o setor defensivo agora sem Amarildo, que sofreu uma torção no tornozelo no treino da última quarta-feira. Os primeiros exames realizados não detectaram nada grave, mas o defensor continuará em tratamento até domingo. Com o desfalque de Amarildo, o técnico PC Santos deverá trabalhar com Wagner e Juan na zaga.

Em décimo terceiro lugar no Campeonato Paulista da A3 com cinco pontos conquistados, o Taubaté enfrentará o Joseense, décimo colocado, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade