1 evento ao vivo

Kleina quer recuperar jogadores para a partida contra o Atlético-GO

14 set 2017
13h28
atualizado às 13h28
  • separator
  • comentários

A Ponte Preta foi derrotada pelo Sport na Ilha do Retiro, por 3 a 1, nesta quarta-feira, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com isso, a Macaca deixou para decidir em casa e só conseguirá a classificação caso vença com dois gols de diferença. Após o tropeço, o treinador Gilson Kleina falou sobre os erros da equipe de Campinas e já projeta recuperação de atletas para o jogo contra o Atlético-GO em casa, neste sábado.

LEIA MAIS: Ponte Preta lamenta derrota, mas acredita em virada no Majestoso

"Nós tivemos um mal resultado ontem. Não tiro o mérito do adversário, que foi competente em todos os quesitos, mas não estivemos bem. A bola parada foi fundamental para o resultado do Sport. Uma situação que trabalhamos para evitar, contra a qual fazemos um tripé muito forte e, infelizmente, fomos incompetentes nesta partida. Não reagimos após tomar o segundo gol e não conseguimos fazer o contra-ataque que tínhamos preparado. Não conseguimos fazer a segunda bola chegar aos nosso pés e isso dificultou. Não tivemos infiltração, mas também não vi o Sport com chances claras no primeiro tempo", destacou Kleina.

Apesar de não ter saído com a vantagem, Gilson afirmou que não é tempo para se lamentar, mas, sim, se preparar para o duelo de final de semana. Afinal, a ponte vem de duas partidas fora e terá que lidar com o desgaste dos jogadores, por isso, Kleina quer que todos estejam recuperados para o torneio do Brasileiro.

"Temos que recuperar estes atletas para um jogo importantíssimo que temos no sábado em nossos domínios. Primeiro a virar a chave e pensar realmente nesta vitória, pois estamos há três pontos do oitavo colocado do Brasileiro. Temos que ter essa leitura, temos que acreditar na reação. Depois de dois jogos fora contra o São Paulo e contra o Sport, não vamos abdicar de nada e vamos fazer de tudo para fazer a vitória no sábado, para ter força e ficar com moral elevado, para junto do nosso torcedor fazer depois um grande jogo na quarta-feira", disse.

A próxima partida será contra o Atlético-GO no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, às 21h (de Brasília), no sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade