0

Kleina confia no retorno de Emerson Sheik para jogo contra Santos

15 jun 2017
19h20
atualizado às 19h20
  • separator
  • comentários

Após a derrota por 2 a 0 pelo Flamengo, a Ponte Preta voltou a focar no jogo seguinte e deu início a preparação para a partida contra o Santos, neste sábado, no Pacaembu. Apesar do resultado ruim, Gilson Kleina analisou a atuação da equipe e garantiu ter visto melhoras. Para o confronto com o Peixe, o técnico espera contar com o retorno do experiente Emerson Sheik.

"A gente cobra muito a atitude, postura. Tivemos uma postura um pouco melhor na noite de quarta, mas tivemos alguns vacilos que custaram caro. Vamos trabalhar e reagir e ver a maneira que vamos armar a equipe para o jogo contra o Santos", afirmou.

Leia mais:

Lucca alerta Ponte sobre mau desempenho como visitante 

Kleina já comandou a atividade da equipe nesta manhã de quinta-feira e projetou o próximo jogo contra o Peixe, em São Paulo. "O Emerson Sheik deve voltar e isso abre muitas opções. Ontem realmente melhoramos na atitude e na postura, faltou a agressividade. Vamos trabalhar para ter mais qualidade para chegar no arremate do gol. A gente tem que analisar que estamos no meio da tabela e temos condições de crescer", disse.

Além dos treinos desta quinta-feira, a equipe voltará ao Majestoso na sexta para fechar as atividades antes de pegar os santistas. Mais tarde, o time viaja para São Paulo, para o compromisso no Pacaembu, às 21h (de Brasília), neste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade