PUBLICIDADE

Milan

Kaká evita comparação com Paquetá e pede calma com o jogador

21 fev 2019 - 16h45
(atualizado às 17h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Ídolo do Milan, o brasileiro Kaká já mandou avisar que não quer saber de comparações com o ex-flamenguista Lucas Paquetá, que está fazendo sucesso logo na sua chegada à Itália, deixando claro que ele não precisa dessa pressão.

"Eu não acho que somos parecidos e que possamos ser comparados. Lucas pode fazer coisas boas, ele tem grandes qualidades, mas temos que ir com calma, sem pressão, espero que Lucas possa ter os mesmos resultados que eu tive", disse o ídolo milanista, em entrevista para a Tecent Sports,

O Milan está passando por um processo de reconstrução e já não é mais o mesmo dos tempos do camisa 22. Kaká fez parte do time que conquistou a Liga dos Campeões em 2007, quando foi eleito o melhor jogador do mundo. Com Gattuso no comando, o Milan está bem no Campeonato Italiano e ocupa a quarta posição, com 42 pontos e está na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

"Lucas é um bom jogador, ele fez bem de ir para o Milan, a situação do clube mudou, reconstruiu a equipe. É uma nova era para o Milan e o Lucas chegou em boa hora", destacou Kaká.

Sobre o seu futuro no futebol após a aposentadoria em 2017, Kaká falou que provavelmente retornará para o mundo do futebol, mas ainda não sabe em que posição nem quando.

"Não há problemas, críticas, , estou aproveitando esse momento. Estou estudando um programa para Gestão Esportiva no Brasil, não sei quando estarei de volta ao mundo do futebol e em que posição. Nesse período estou fazendo algumas coisas com minha família. Um dia eu provavelmente voltarei ao futebol", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade