0

Kadu exalta confiança e evolução da Ponte antes de encarar o Tricolor

1 jun 2017
16h21
atualizado às 16h21
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ponte Preta vive um começo equilibrado no Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos conquistados em três rodadas, a Macaca segue em busca de alçar voos altos na competição e o zagueiro Kadu ressaltou a importância da confiança para manter o bom momento.

Em entrevista cedida ao site oficial da Ponte, o defensor ressaltou que a equipe tem passado por uma fase de evolução. Ele elogiou a versatilidade de esquemas táticos montados pelo técnico Gilson Kleina.

Leia mais: Em alta, Lucca comemora boa fase na Ponte e já pensa no São Paulo

"A equipe está com uma postura diferente, um padrão de jogo muito bem definido e temos feitos boas partidas. A crescente tem acontecido e agradado o treinador", explicou o jogador.  "Nosso elenco está bastante confiante. Estamos evoluindo bastante taticamente, com a postura muito boa dentro de campo. Estamos jogando de diversas maneiras e isso tem feito a diferença. Além disso, estamos nos defendendo bem e isso é importante porque ajudamos também o ataque", complementou.

Apesar dos elogios de Kadu, a equipe alvinegra não vence desde a primeira rodada do Brasileirão. Após a goleada em casa sobre o Sport, o time de Campinas perdeu de 2 a 0 para o Botafogo, no Rio de Janeiro, mas se recuperou e arrancou um importante empate por 2 a 2, visitando o Atlético-MG, no último domingo.

Procurando colocar a confiança e a boa fase à prova, o zagueiro comentou a importância do confronto com o São Paulo, às 16h (de Brasília) do próximo domingo, no estádio Moisés Lucarelli. Ele fez questão de apontar que o Tricolor também vive um ótimo momento, depois de vencer duas seguidas, contra Avaí e Palmeiras.

"O São Paulo está empolgado. Ganhou o clássico contra o Palmeiras e nós também estamos bem motivados. Tivemos um bom resultado em Belo Horizonte e faremos de tudo para conseguir os três pontos", projetou Kadu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade