PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Juventus viaja com seis desfalques para enfrentar o Barcelona

11 set 2017 - 15h04
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta semana acontece a primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Um dos grandes jogos é o reencontro entre Barcelona e Juventus, que se enfrentaram na última edição, com a equipe italiana saindo classificada no confronto. Apesar do início de temporada, o treinador Massimiliano Allegri já terá de trabalhar com seis desfalques, a maioria deles jogadores titulares, que não estarão a disposição para o embate contra os espanhóis.

O treinador italiano relacionou 19 atletas para a partida. Porém, a lista não conta com os nomes de Chiellini, Howedes, Marchisio, Khedira e Mandzukic, todos lesionados. Além deles, Juan Cuadrado também não pode jogar, pois terá de cumprir a suspensão automática por conta da expulsão na final diante do Real Madrid, na última edição.

Por conta dos desfalques, Allegri teve de inscrever jogadores que não estão constantemente entre os relacionados, como é o caso do terceiro goleiro da equipe, Carlo Pinsonglio. Mesmo com as baixas, a grande esperança da Juventus está nos pés do argentino Paulo Dybala, que já marcou cinco gols em três jogos no campeonato italiano e figura como artilheiro da competição ao lado de Mauro Icardi, da Internazionale.

A lista completa dos relacionados conta com os goleiros Buffon, Szczesny e Pinsoglio, os defensores De Sciglio, Benatia, Alex Sandro, Barzagli e Rugani, os meio-campistas Pjanic, Matudi, Asamoah, Sturaro, Bentancua, Merio e Caligara, além dos atacantes Higuaín, Dybala, Bernardeschi e o brasileiro Douglas Costa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade