0

Juventus recebe a Inter para se distanciar na ponta do Italiano

6 dez 2018
20h13
atualizado em 7/12/2018 às 08h51
  • separator
  • comentários

A Juventus abre a 15ª rodada do Campeonato Italiano em grande estilo nesta sexta-feira, quando recebe a Internazionale na Arena Juventus, em Turim, às 17h30 (de Brasília), em um clássico entre times que aparecem na parte de cima da tabela de classificação. A Velha Senhora, que luta pelo oitavo título consecutivo na competição, lidera com 40 pontos, tendo uma vantagem de oito para o segundo colocado Napoli.

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, trata a partida como fundamental dentro do planejamento do clube, pois entende que pode deixar a Inter mais longe da briga pelo título. Os milaneses estão na terceira colocação com 29 pontos.

"É um jogo muito equilibrado e que tem tudo para ser decidido nos detalhes, temos chance de deixarmos a Internazionale em situação mais complicada na luta pelo título. Nós estamos em um bom momento e temos que tirar proveito disso para ganharmos em casa", disse Allegri.

Na rodada passada Juventus atropelou a Fiorentina com um triunfo por 3 a 0 fora de casa, enquanto que a Inter ficou no 2 a 2 com a Roma na capital. Caso perca o jogo a Inter pode ter que conviver com a proximidade do Milan, quarto colocado hoje com 25 pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

17h30 Juventus x Internazionale

Sábado

12h Napoli x Frosinone

15h Cagliari x Roma

17h30 Lazio x Sampdoria

Domingo

9h30 Sassuolo x Fiorentina

12h Empoli x Bologna

12h Parma x Chievo

12h Udinese x Atalanta

15h Genoa x Spal

17h45 Milan x Torino

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade