4 eventos ao vivo

Juventus enfrenta a Atalanta em busca da liderança

24 fev 2018
20h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • comentários

Neste domingo, a Juventus, vice-líder do Campeonato Italiano com 65 pontos, apenas um a menos que o Napoli, recebe a Atalanta na Arena Juventus, em Turim, às 14h00 (de Brasília), tentando assumir provisoriamente a ponta da tabela de classificação. Isso porque os napolitanos vão fechar a rodada na segunda-feira, visitando o Cagliari, que tem 25 pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação.

No duelo de Turim, a Juventus vai encontrar uma Atalanta que tem 38 pontos e mira a zona de classificação para a Liga Europa, hoje fechada pela Sampdoria, que tem 41 pontos e recebe a Udinese, que tem 33 pontos e apenas cumpre tabela.

"É verdade que as probabilidades nos favorecem, mas sabemos que estamos enfrentando um oponente de qualidade que pode dar muito trabalho para qualquer equipe da Serie A. Estamos concentrados e queremos realmente ganhar", afirmou o meia Miralem Pjanic, da Juventus.

Outro que sonha com a Liga Europa e tem 41 pontos é o Milan, que neste domingo terá uma pedreira pela frente, pois visita a Roma, terceira colocada com 50 pontos, no Estádio Olímpico, em Roma.

A Lazio, que tem 49 pontos e fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, joga na condição de visitante, diante do Sassuolo, que tem 23 pontos e como único interesse se manter longe da zona de rebaixamento, aberta pelo Spal, que somou apenas 17 pontos.

Abaixo os confrontos programados para domingo e segunda pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Domingo

8h30 Crotone x Spal

11h Fiorentina x Chievo

11h Hellas Verona x Torino

11h Sampdoria x Udinese

11h Sassuolo x Lazio

14h Juventus x Atalanta

16h45 Roma x Milan

Segunda-feira

16h45 Cagliari x Napoli

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade