2 eventos ao vivo

Juventus e Manchester United fazem clássico na Liga dos Campeões

6 nov 2018
20h04
atualizado em 7/11/2018 às 08h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa prossegue nesta quarta-feira com a realização de jogos importantes. Às 18h, a Juventus recebe o Manchester United na Arena Juventus, em Turim, pelo Grupo H em um duelo que pode garantir o time italiano nas oitavas de final. A heptacampeã nacional da Itália lidera com nove pontos conquistados e cem por cento de aproveitamento. Ganhando, assegura não apenas a vaga na próxima fase como a primeira posição.

A Juventus tem nesta classificação um fator moral importante, pois o time investiu pesado para esta temporada justamente para conquistar a Liga dos Campeões. O time de Massimiliano Allegri apostou em Cristiano Ronaldo e os resultados estão sendo satisfatórios.

"Para nós, garantir logo a vaga e a primeira colocação tem um peso muito importante pois teremos mais tranquilidade na reta final e também pelo fato de estarmos envolvidos em mais de uma competição. A Champions League é uma prioridade e ir bem nela nos acalma bastante", disse Allegri.

Se a Juventus vive uma situação confortável, o mesmo não se pode aplicar ao time do Manchester United, dirigido pelo português José Mourinho e que está na segunda posição com quatro pontos. Isso por que os Diabos Vermelhos, em caso de derrota, podem ser ultrapassados pelo Valencia, que tem dois pontos e recebe no Estádio Mestalla, em Valência, na Espanha, o suíço Young Boys, lanterna com um ponto.

Outros jogos importantes acontecem. Pelo Grupo E, o Bayern de Munique recebe o AEK da Grécia na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha, e também pode se classificar por antecipação. O time lidera com sete pontos, ao lado do Ajax da Holanda, que visita o Benfica no Estádio da Luz, em Lisboa. Os benfiquistas somam três pontos. Se alemães e holandeses vencerem se garantem nas oitavas. Os gregos, que seguram a lanterna, ainda não conseguiram pontuar.

Abaixo todos os confrontos programados para esta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa, respeitando o horário de Brasília:

GRUPO E

18h Benfica-POR x Ajax-HOL

18h Bayern de Munique-ALE x AEK-GRE

GRUPO F

18h Manchester City-ING x Shakhtar Donetsk-UCR

18h Lyon-FRA x Hoffenheim-ALE

GRUPO G

15h55 CSKA Moscou-RUS x Roma-ITA

18h Plzeñ-TCH x Real Madrid-ESP

GRUPO H

15h55 Valencia-ESP x Young Boys-SUI

18h Juventus-ITA x Manchester United-ING

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade