0

Juventude e Volta Redonda duelam pelas primeiras posições da Série C

13 jun 2019
20h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Juventude quer seguir na parte de cima da tabela (Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude)

Juventude e Volta Redonda se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo promete ser equilibrado porque as duas equipes estão disputando as primeiras posições no Grupo B e quem vencer ficará em ótima posição.

O time gaúcho é o segundo colocado da chave com 12 pontos ganhos, enquanto o Voltaço é o quarto colocado com nove pontos ganhos. Na rodada anterior, o Juventude foi derrotado pelo Tombense, em Minas Gerais, enquanto o Volta Redonda perdeu para o Remo, em Belém.

No Juventude, o técnico Marquinhos Santos segue com problemas para escalar a equipe. Os meias Denner e Rafael Bastos continuam no departamento médico e o treinador ainda não definiu os substitutos. Com isso, aumentou a possibilidade de Stephanno Leal, contratado recentemente, fazer a sua estreia na equipe gaúcha. Saranduva e Caprini disputam a outra vaga, mas a definição só vai ocorrer momentos antes da partida.

O Volta Redonda está há quatro jogos sem vitórias e pretende interromper a sequência negativa que já ameaça o cargo do treinador Toninho Andrade. Para o compromisso diante do Juventude, o técnico do Voltaço não poderá contar com com o atacante João Carlos, expulso na derrota para o Remo, em Belém. Mesmo com a derrota, Toninho Andrade elogiou a atuação da equipe e disse que o resultado foi injusto. O substituto de João Carlos ainda não foi escolhido, o que só deve acontecer na hora da partida, mas Saulo Mineiro está bem cotado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade