8 eventos ao vivo

Júnior Tavares não treina e Luiz Araújo mostra animação no Tricolor

2 jun 2017
14h41
atualizado às 15h20
  • separator
  • comentários

Alvo do Ajax-HOL, o lateral Júnior Tavares não treinou com o restante do elenco do São Paulo na manhã desta sexta-feira. O motivo, porém, não tem nada a ver com a sondagem do clube holandês, e a baixa do ala foi na verdade por conta de uma pancada na perna direita sofrida no último treino.

Assim, Júnior ficou apenas na parte interna do CT da Barra Funda. Mesmo assim, o lateral não preocupa e deverá ser titular normalmente neste domingo, contra a Ponte Preta, às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Outra presença confirmada é de Luiz Araújo, vendido ao Lille-FRA nesta sexta-feira.

O atacante, inclusive, era só sorrisos nas atividades de hoje, que teve a presença da imprensa apenas nos primeiros minutos. Em treino de finalizações, Luiz Araújo celebrou muito e brincou com os companheiros a cada gol anotado. Após um dos tentos, inclusive, parou em frente ao goleiro Sidão e celebrou de braços abertos por alguns segundos, o que quase fez com que levasse uma bolada de Thomaz, que finalizou na sequência.

Outra novidade foi o volante Jucilei, que voltou a treinar com os companheiros. Ele havia sido liberado desde a última quarta-feira por conta da morte de seu avô, de 92 anos, e acompanhou o velório no Rio de Janeiro. Com sua volta aos trabalhos, deve ser novamente titular do São Paulo em Campinas.

De acordo com a assessoria de imprensa, na sequência do treino Rogério armou o time para encarar a Macaca e trabalhou a parte tática, simulando ataques rápidos, ponto forte dos alvinegros.

Leia mais:

Ceni lamenta saída de Luiz Araújo e descarta perder mais atletas

Em meio à saídas, Calleri visita os companheiros no CT tricolor

Os trabalhos desta sexta também deram sequência ao processo de recuperação de Araruna (aprimora forma física após se recuperar de lesão muscular), Thiago Mendes (pequeno edema no ligamento colateral medial do joelho direito), Wesley (lesão muscular causada por trauma) e Wellington Nem (artroscopia no joelho esquerdo). O quarteto treinou com os preparadores físicos e deram mais um passo antes de ficar novamente à disposição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade