PUBLICIDADE

Júlio César ganha voto de confiança no Benfica após saída de Ederson

27 jul 2017 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro brasileiro Júlio César parece estar bem cotado para substituir o compatriota Ederson no gol do Benfica. Aos 37 anos, o atleta vai para sua quarta temporada no clube de Lisboa e tenta se firmar como titular.

Leia Mais: Benfica estuda contratar o lateral Douglas, afirma jornal.

Em evento realizado no Estádio da Luz, o ex-goleiro da equipe, Paulo Santos, foi questionado sobre a qualidade dos goleiros do elenco e fez questão de ressaltar a confiança que possui no arqueiro brasileiro. "O Benfica não precisa contratar novos goleiros. O Júlio César, então, dispensa comentários. Não vejo grande necessidade de contratar para essa posição".

A equipe comandada por Rui Vitória está na Inglaterra realizando sua preparação e disputou um jogo-treino na quarta-feira contra o Swindon Town, equipe da quarta divisão inglesa. Mesmo com a vitória por 2 a 1, o goleiro brasileiro foi alvo de críticas pela falha no gol do time adversário.

A equipe voltou aos treinos nesta quinta-feira e o brasileiro participou normalmente dos trabalhos visando a Copa Emirates, competição preparatória que começa neste final de semana e conta com adversários como Arsenal e a sensação alemã da última temporada, o RB Leipizig.

O goleiro brasileiro chegou a ter seu nome veiculado em alguns clubes durante essa janela de transferências, inclusive no Brasil, mas nenhuma conversa chegou a se prolongar. Júlio César tem vínculo com o Benfica até junho de 2018.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade