0

Jornal português crava adeus de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid

7 jun 2018
10h02
atualizado às 10h31
  • separator
  • comentários

A edição desta quinta-feira do diário português Record traz na capa a informação de que Cristiano Ronaldo sairá do Real Madrid ao final da Copa do Mundo. Após a conquista da última Liga dos Campeões, o camisa 7 já havia deixado em aberto uma possibilidade de transferência, e a sua decisão, de acordo com o jornal, é irreversível.

O principal motivo da saída do jogador seria um descontentamento com o presidente do clube, Florentino Pérez. De acordo com a publicação, o mandatário dos merengues teria feito algumas promessas ao atacante, incluindo um aumento salarial de 23,6 milhões de euros anuais (cerca de R$107 milhões) para 37 milhões de euros (cerca de R$168 milhões), mas nenhuma havia sido cumprida.

O possíveis destinos de CR7 seriam a Itália, a Inglaterra ou a França. Os rumores mais fortes dão conta de uma negociação envolvendo o Paris Saint-Germain e o brasileiro Neymar, mas ainda existem especulações a respeito de um retorno do português ao Manchester United, clube onde é ídolo. Recentemente, a mãe do jogador, Dolores Aveiro, declarou que gostaria que o filho retornasse à Inglaterra.

"Eu gosto de Paris. Vou lá de vez em quando. A última foi quando o meu filho ganhou a sua última Bola de Ouro. Sempre que vou sou muito bem tratada. Agora, para dizer a verdade, eu preferia que o Cristiano (Ronaldo) regressasse ao Manchester United, mas não me importaria se ele optasse pelo PSG", disse ao canal francês SFR Sports.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade