1 evento ao vivo

Jornal espanhol diz que Cristiano Ronaldo já procura casa em Turim

4 jul 2018
12h23
  • separator
  • comentários

Os rumores de uma possível transferência bombástica de Cristiano Ronaldo para a Juventus crescem cada vez mais. Nesta quarta-feira, o jornal Marca, da Espanha, afirmou que o atual melhor jogador do mundo já procura uma residência em Turim, na Itália, para onde deve se mudar caso opte por deixar o Real Madrid.

Segundo o periódico, os agentes do jogador de 33 anos de idade estão analisando o mercado imobiliário da cidade há duas semanas. O português, inclusive, estaria ciente da diferença climática de Turim em relação a Madrí, cujas temperaturas são maiores e o inverno é bem menos rigoroso que o italiano. Ademais, também estaria disposto a trocar de moradia, mesmo que a nova casa não disponha dos mesmos luxos que dispõe sua atual residência.

Ainda não foram confirmadas as negociações entre Juventus e Real Madrid por Cristiano, que já se encontra há nove temporadas no clube espanhol. Mesmo assim, a imprensa europeia especula sobre os possíveis detalhes das tratativas, que girariam em torno de salários de 30 milhões de euros (mais de R$ 135 milhões) por temporada, até 2022.

Com Portugal eliminado da Copa do Mundo da Rússia, ao perder para o Uruguai nas oitavas de final, o camisa sete já está de férias e livre para negociar seu futuro. São 450 gols em 439 partidas pelo time merengue, com o qual já conquistou 15 títulos oficiais, dentre os quais estão quatro da Liga dos Campeões e dois do Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade