PUBLICIDADE

Jogos decisivos da Liga dos Campeões e Brasileirão marcam a quarta e quinta-feira; veja programação

Barcelona tenta façanha fora de casa contra o Bayern para se garantir nas oitavas de final; fechamento da última rodada da competição nacional tem Grêmio, Bahia e Juventude jogando pela permanência

8 dez 2021 05h10
| atualizado às 05h10
ver comentários
Publicidade

O ano de 2021 vai chegando ao fim e a bola rola nesta semana para jogos decisivos da Liga dos Campeões e do Campeonato Brasileiro. No velho continente, o Barcelona tem parada dura contra o Bayern, na Arena de Munique, às 17h (horário de Brasília), para garantir vaga nas oitavas de final do principal torneio de clubes da Europa. No mesmo horário, o Manchester United faz seu primeiro jogo na competição sob o comando de Ralf Rangnick. O time de Cristiano Ronaldo encara o Young Boys, da Suíça, já classificado.

Já na quinta-feira, as emoções ficam por conta da 38ª e última rodada do Brasileirão. A briga contra o rebaixamento tem como protagonistas Grêmio, Bahia e Juventude, mas apenas um irá se salvar da queda. Santos e São Paulo, por sua vez, precisam vencer para ainda sonhar com uma vaga na Libertadores, mesmo que as chances da dupla sejam remotas. Todas as partidas ocorrem às 21h30.

O Estadão acompanha essas e outras partidas em tempo real. Clique no link para seguir o tempo real dos jogos.

Confira as partidas desta quarta-feira, 08/12

Liga dos Campeões

Confira as partidas desta quinta-feira, 09/12

Liga Europa

Brasileirão

Estadão
Publicidade
Publicidade