PUBLICIDADE

Jogadores do Inter resgatam confiança com vitória em Gre-Nal

22 mar 2018 - 00h55
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio não serviu para evitar a eliminação no Campeonato Gaúcho, mas conseguiu resgatar a confiança dos jogadores do Internacional. Ao final da partida disputada na noite desta quarta-feira, eles tiveram o esforço reconhecido por boa parte da torcida presente no Beira-Rio.

"Sabíamos das dificuldades do jogo e, graças a Deus, vencemos. A vitória não foi o bastante, mas a equipe está de parabéns. O pessoal nos apoiou muito hoje. Vamos continuar trabalhando, porque fizemos um grande jogo. Agora, é pensar na Copa do Brasil e no Brasileiro", mirou o atacante Wellington Silva, que substituiu Gabriel Dias no segundo tempo.

O Inter chegou a deixar a sua torcida esperançosa com as chances de reverter a derrota por 3 a 0 sofrida na Arena do Grêmio. Após abrir o placar com um gol de pênalti do atacante uruguaio Nico López no primeiro tempo, o time da casa ampliou com uma cobrança de falta do meia Andrés D'Alessandro no segundo.

Ao final do jogo, foi também D'Alessandro, ídolo da torcida, quem fez o time se dirigir ao público com aplausos e ergueu as cabeças dos seus companheiros. "Ele falou que conseguimos o que queríamos, a vitória. Não podíamos aceitar perder outro Gre-Nal em sequência", contou Wellington Silva.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade