0

Jogadores do Flamengo manifestam solidariedade ao meia Ederson

25 jul 2017
15h48
atualizado às 15h48
  • separator
  • comentários

Diversos jogadores do Flamengo, por meio da rede social Instagram, prestaram sua solidariedade, nesta terça-feira, ao meia Ederson, que foi diagnosticado com um tumor no testículo pela própria equipe médica da Gávea.

"Estamos com você, 10! Que Deus te abençoe e daqui a pouco estará com a gente de novo com alegria de sempre! Tamo junto", publicou o recém-contratado Everton Ribeiro.

Outros companheiros de equipe do jogador também mostraram apoio. Pará, Guerrero, Everton, Mancuello e Réver postaram uma foto igual, com os dizeres "Força, Ederson", em apoio ao atleta.

Leia também: Botafogo, Fluminense e outros clubes prestam apoio ao jogador Ederson

Até mesmo o ex-jogador do Flamengo e um dos ídolos do clube, Léo Moura, demonstrou solidariedade ao atleta. "Força Ederson. Tenho certeza que em breve você estará de volta. Que Deus te abençoe e te dê muita força nesse momento. Vai dar tudo certo, Deus no controle", escreveu o lateral do Grêmio.

Ederson defende o clube da Gávea desde 2015, quando foi contratado da Lazio, equipe em que atuou por três temporadas, tendo disputado 50 partidas. Antes do futebol italiano, o meia teve longa passagem pela França, onde ficou por sete anos, com passagens pelo Nice e o Lyon. O jogador chegou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira, em 2010, sob o comando de Mano Menezes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade