1 evento ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Jogadores comemoram convocação para a Copa América nas redes sociais

17 mai 2019
12h06
atualizado às 12h06
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Tite anunciou, na manhã desta sexta-feira, a lista final com os 23 jogadores escolhidos para a disputa da Copa América, que acontece no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho de 2019. Nas redes sociais, os atletas já começaram a comemorar suas convocações.

David Neres, um dos grandes nomes do Ajax na temporada, foi convocado e não deixou o momento passar em branco. Em seu Instagram pessoal publicou uma mensagem ao lado de uma imagem com a camisa da Seleção. "A cada dia meus sonhos vem sendo realizados. Obrigado meu Deus pela honra de representar o nosso povo, a minha terra tão amada! Vamos pra cima e alegria sempre!", escreveu.

Além da legenda "A emoção é gigante por natureza", Richarlison publicou um vídeo que rememora seus momentos na Seleção, com a sua primeira convocação em setembro do ano passado, nos Estados Unidos, seguido de lances vestindo a amarelinha.

Visualizar esta foto no Instagram.

A emoção é gigante por natureza!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Richarlison (@richarlison) em

No Brasil, o goleiro Cássio, do Corinthians, também enalteceu a conquista pessoal. "Uma convocação que vem para gratificar todo o trabalho realizado. Será uma honra vestir a camisa do Brasil e disputar uma Copa América em nosso país. Mais uma vez obrigado a Deus, a minha família, meus amigos, comissão técnica, funcionários, diretoria, jogadores do Corinthians, fiel torcida e a agência bf.co por terem de alguma forma me ajudado a chegar a seleção", publicou o arqueiro.

O Corinthians parabenizou não só Cássio, como também o lateral Fagner, também chamado por Tite. "O goleiro Cássio e o lateral direito Fagner estão entre os 23 selecionados pelo técnico Tite para a disputa da Copa América 2019. Parabéns, monstros!". O Grêmio não deixou de parabenizar Everton, outro convocado. "Parabéns, Cebolinha!".

Fernandinho, Thiago Silva e Arthur, os quais jogam no Manchester City, Paris Saint-Germain e Barcelona, respectivamente, publicaram uma imagem com a camisa verde e amarela na função stories do Instagram.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade