PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Jogador camaronês teria recusado ida a time inglês para virar ator pornô

26 mai 2017 - 19h02
Compartilhar
Exibir comentários

Um caso para lá de curioso foi manchete dos noticiários ingleses nesta sexta-feira. Segundo o jornal The Sun, o jogador camaronês Benoit Assou-Ekotto não teria aceito o convite do técnico Harry Redknapp para se juntar ao Birmingham, clube da Inglaterra, pois pretende se dedicar a carreira como ator pornô.

O técnico inglês declarou que tinha o interesse de contratar o jogador, com quem já trabalhou em dois clubes anteriormente, mas o camaronês tem outros planos para seu futuro. Segundo Redknapp, o jogador está em sua lista de contratações para o mercado de transferências do futebol internacional, mas Assou-Ekotto pretende se dedicar aos vídeos de conteúdo adulto.

O camaronês de 33 anos atualmente defende as cores do Metz, da França. O contrato com o clube francês se encerra ao final desta temporada.

Assou-Ekotto trabalhou com Redknapp em dois momentos de sua carreira. Entre 2008 e 2012, Redknapp comandou o Tottenham Hottspur, e Assou-Ekotto era um de seus homens de confiança. Em 2013, o técnico inglês foi para o Queens Park Rangers e contou com o camaronês durante uma temporada, por empréstimo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade