1 evento ao vivo

Joachim Low confirma mudanças na Alemanha para enfrentar a França

15 out 2018
16h43
atualizado às 16h43
  • separator
  • 0
  • comentários

No último fim de semana, a Alemanha teve uma das derrotas mais impactantes nos últimos anos após perder para a Holanda por 3 a 0 em partida válida pela Liga das Nações. Para que isso não aconteça mais, o técnico Joachim Low afirmou que fará mudanças para o próximo compromisso do alemães, desta vez, diante da França, atual campeã do mundo.

"Nós temos que fazer alterações táticas porque tivemos muitos contra-ataques contra a Holanda e isso é muito importante porque a França é ainda mais forte com isso. Queremos fazer um jogo corajoso diante dos atuais campeões mundiais . É óbvio que precisamos de mudanças no nível pessoal depois de tomar 3 a 0., não tem como ignoramos o resultado. A única coisa que posso dizer é que Manuel Neuer irá começar jogando diante da França", afirmou o treinador alemão.

O treinador alemão também destacou que o tropeço diante dos holandeses fez com que ele percebesse que o time precisa melhorar para voltar a ter resultados positivos. Para Low, a equipe ficou muito mais pressionada após não ter um bom resultado no Mundial realizado na Rússia.

"A derrota com a Holanda doeu bastante, mas não é uma surpresa para nós, sinceramente. Depois da Copa do Mundo esta seleção começou um processo sobre o qual temos a perfeita consciência de que haveria algumas derrotas. Temos falado com os jogadores e precisamos, obviamente, corrigir algumas coisas para voltar a ter vitórias e bons jogos", destacou o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade