PUBLICIDADE

Jean ressalta importância de não sofrer gols no Mineirão para avançar

26 jul 2017 - 11h03
(atualizado às 11h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras demorou cinco partidas para conseguir novamente terminar 90 minutos sem ser vazado. No domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco, o Verdão venceu e não sofreu gols, o que havia acontecido cinco jogos antes, em triunfo sobre o Grêmio, no Pacaembu. Para o lateral Jean, repetir o feito será fundamental para que a equipe avance à semifinal da Copa do Brasil.

"Fora de casa não sofremos gols, então começamos a melhorar. Este era o principal foco nos últimos jogos: fazer os gols que já estávamos fazendo, e conscientizar os 11 para trabalhar forte no sentido de não sofrer gols. Conseguimos isso contra o Sport e estamos com uma boa confiança", disse o camisa 2.

Se conseguir passar mais um jogo sem sofrer gols, o Palmeiras ficará a apenas um tento de eliminar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Na primeira partida contra a Raposa, no Palestra Itália, o Verdão empatou por 3 a 3 após ir para o intervalo perdendo por 3 a 0.

"Temos que ter o cuidado de não tomar gols, porque se levarmos um, teremos que fazer dois, e contra um grande time como o Cruzeiro fica difícil. O primordial é não tomar gol, este é o primeiro pensamento. Depois, vamos ganhando confiança para dominar a partida e ficará mais fácil para buscar o gol. Tomar um gol complica muito mais", completou.

Em relação ao time que venceu o Sport domingo, na Arena Pernambuco, o Palmeiras deverá ter diversas mudanças. Mayke, Luan, Juninho, Bruno Henrique e Deyverson, titulares contra o Leão, não estão inscritos pelo Verdão na Copa do Brasil.

Em compensação, Dudu, Michel Bastos, Tchê Tchê e Miguel Borja, suspensos contra o Rubro-Negro, estão de volta ao time. Além do quarteto, Felipe Melo, Guerra e Fabiano, poupados nas últimas duas paridas, também reforçam o Alviverde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade