PUBLICIDADE

Jean prega respeito ao Atlético-GO e analisa armas adversárias

20 jun 2017 - 20h27
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida do Palmeiras está confiante em conseguir a inédita segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, frente ao Atlético-GO. Contra uma equipe inferior tecnicamente, os palmeirenses não pensam em outro resultado que não seja a vitória, mas o polivalente Jean prega respeito ao adversário desta quarta-feira.

"Não existe mais isso de resultado certo. O Campeonato Brasileiro está muito competitivo, todo cuidado é pouco. Temos de estar 100% ligados, vai ser muito difícil. Os três pontos desta partida, são os mesmos de um clássico, por exemplo. Vamos atacar mais, então precisamos ter cuidado para não sofrer um gol no contra-ataque. É trabalhar a motivação e buscar os três pontos, que serão muito importantes para nós", disse o camisa 2, antes de reiterar a dificuldade da partida.

"Qualquer jogo é chave para nós, porque queremos brigar lá em cima. Não tem outro pensamento que não seja a vitória. Esse tipo de jogo, até acho mais difícil porque podemos cair em algumas armadilhas. Não pode pensar que são três pontos garantidos, isso não existe. Precisamos ter cuidado para não sermos surpreendidos para não perder pontos em casa", completou.

Nesta quarta-feira, Jean deve formar a dupla de volantes do Verdão ao lado de Tchê Tchê, já que Felipe Melo e Thiago Santos estão com lesões no músculo posterior e adutor da coxa, respectivamente. Já conhecendo as principais armas adversárias, o camisa 2 pode celebrar não atuar na lateral-direita contra o Dragão.

"A comissão técnica já nos passou algumas coisas e os pontos positivos deles. O Breno Lopes, com quem eu já trabalhei, tem muita velocidade e deve jogar aberto pela esquerda. Além disso, eles tem uma bola parada muito boa, com o Roger Carvalho (ex-Palmeiras). Acredito que as principais armas deles sejam pelas laterais".

Leia mais:

'Fominha', Jean admite desgaste, mas se põe à disposição para atuar

Dudu evolui, mas segue como dúvida; Guerra e Keno se recuperam

Com poucos volantes, Cuca só terá retorno de Arouca em 11 semanas

O confronto entre Palmeiras e Atlético-GO, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. O clube alviverde já comercializou mais de 25 mil ingressos para o duelo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade