0

Jean diz que operação foi decidida em conjunto com médicos do Palmeiras

12 jan 2018
15h05
atualizado às 15h05
  • separator
  • comentários

O meio-campista Jean desfalcará o Palmeiras nas primeiras partidas da temporada. O jogador vinha sofrendo com um desgaste na articulação do joelho desde a última temporada e precisou ser submetido a uma cirurgia. Nesta sexta-feira, o atleta se manifestou sobre o procedimento.

"A respeito da artroscopia a que fui submetido na última terça-feira, gostaria de deixar bem claro que foi uma decisão tomada em comum acordo com os médicos do Palmeiras.  Teríamos a possibilidade de continuar um tratamento conservador, mas optamos pela cirurgia, que deve me deixar completamente apto nos próximos meses", afirmou o camisa 2.

Jean, que também atua como lateral direito, vinha passando por um cronograma específico de treinamentos nesta pré-temporada para evitar lesões. Porém, como as dores persistiram, o clube optou pela cirurgia, e o atleta reafirmou sua confiança no departamento médico do Verdão.

"Estou para iniciar minha terceira temporada no Palmeiras. Em nenhum momento tive dúvidas da capacidade do departamento médico do clube.  Pelo contrário, tenho plena confiança. Infelizmente um atleta está exposto a alguns problemas e com o trabalho que estamos planejando juntos, a expectativa é de plena recuperação", completou.

Desfalcado do jogador, o Palmeiras segue em preparação para a estreia no Campeonato Paulista, que será no dia 18, contra o Santo André, no Palestra Itália. Nesta sexta-feira, o clube fará seu primeiro teste da temporada, em jogo-treino contra o Atibaia, na Academia de Futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade