PUBLICIDADE

Jair vibra com "vitória mental" do Santos e minimiza protesto da torcida

11 mai 2018 - 00h47
Compartilhar
Exibir comentários

Mais do que uma grande atuação, o Santos mostrou poder de reação nesta quinta-feira, ao golear o Luverdense por 5 a 1 na Vila Belmiro, logo depois de sofrer o mesmo placar para o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre.

O técnico Jair Ventura destacou a "vitória mental" do Peixe e minimizou os protestos da torcida. Um grupo de santistas cobrou raça e contratações à diretoria antes e no intervalo da partida.

"Vejo uma vitória mental. Grupo virou a chave pelo desempenho e parte psicológica. Isso incomodou a todos, mas apesar do grupo jovem, cinco gols foram feitos pelos meninos da base. Terminamos com quatro da base no ataque. Santos tem 15 da base na Libertadores. Isso pesa, mas tivemos uma boa vitória mental, disse Jair, em entrevista coletiva.

"Se eu fosse torcedor, também faria um protesto. Normal. Nosso trabalho é assim. É cobrança sempre e estamos acostumados. Como passado é imutável, temos que fazer um futuro melhor", completou o treinador.

Com a goleada, o Santos pode perder por até três gols de diferença para o Luverdense na próxima quinta-feira, às 19h15, em Lucas do Rio Verde. Pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe voltará a campo, de novo na Vila Belmiro, para enfrentar o Paraná, domingo, às 19h15, pela quinta rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade