PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Jair Ventura fala em questão fisiológica para explicar reservas   

24 jul 2017 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo ficou no empate com o Atlético-GO, em Goiânia. A igualdade tirou a chance alvinegra de entrar na zona de classificação para a Libertadores. O técnico Jair Ventura optou por escalar uma equipe praticamente toda reserva contra os goianos e rechaçou que a decisão tenha sido tomado por ser contra o lanterna do Campeonato Brasileiro.

"Eu fiz a mesma coisa com o líder (Corinthians, na Arena). Não menosprezamos e vamos fazer outras vezes. Foi uma questão de fisiologia. Olhamos a tabela e não podemos escolher. Temos uma decisão na quarta-feira", disse.

Veja os melhores momentos da partida entre Botafogo e Atlético-GO

Os cariocas terão o duelo contra o Atlético-MG, no estádio Nilton Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, neste meio de semana. O Botafogo precisa da vitória, pois foi derrotado no jogo de ida, em Belo Horizonte, pelo placar mínimo.

Jair Ventura lembrou que o pensamento no Botafogo é de sempre entrar em campo com espírito de final. O comandante preferiu não colocar objetivos para a temporada neste momento em que está na Copa do Brasil e Libertadores, além do Campeonato Brasileiro.

"A gente joga jogo a jogo e fazendo o nosso melhor. No final do ano vamos ver onde chegamos. A nossa meta é jogar cada jogo como uma grande final", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade