0

Já classificado, Santa Cruz recebe o Confiança pela Copa do Nordeste

27 mar 2018
20h04
atualizado às 20h10
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, Santa Cruz e Confiança farão o último jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste, no Estádio Arruda às 19h00 (horário de Brasília). O time de Pernambuco já está classificado para as quartas-de-final e só tentará manter a liderança do Grupo A da competição, que ainda tem CRB e Treze-PB.

O lateral-esquerdo Henrique Ávila mostra confiança para a sequência e avalia o compromisso do coral diante dos sergipanos: "Vai ser um jogo muito difícil contra o Confiança. Não vai ter moleza. Vamos entrar com muita seriedade para garantir o primeiro lugar do grupo. O Santa Cruz vem numa reformulação muito grande. Estamos nos doando para trazer o torcedor de volta. Estávamos com um calendário apertado, jogando quinta-feira e depois no domingo. O descanso agora é importante, dando tempo para recuperar alguns problemas físicos", afirmou o jogador.

Já o Confiança, precisará de um milagre para avançar na competição. Além de vencer o Santa fora de casa, terá que torcer para o CRB perder para o Treze, em Alagoas, e tirar a diferença no saldo de gols.

CRB joga por um empate

O CRB está próximo de confirmar a vaga para as quartas. Para isso, basta um empate contra o Treze-PB em casa. Os paraibanos não têm mais chance de classificação e já estão eliminados do Nordestão. A partida acontece no mesmo horário do jogo do Santa, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

A equipe alagoana vem motivada após se classificar para a sétima final seguida do Estadual ao bater o Coruripe por 2 a 0. A grande decisão será nos dias 1º e 8 de abril, contra o rival CSA.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade