PUBLICIDADE

Ex de Iza, Yuri Lima marca 2º gol da carreira após acusação de ter traído cantora

Cantora foi às redes sociais para anunciar o término do relacionamento enquanto o volante atuava pelo Mirassol B na Copa Paulista

10 jul 2024 - 21h01
(atualizado às 23h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Em meio a polêmica por traição, Yuri Lima joga pelo Mirassol B e marca gol
Em meio a polêmica por traição, Yuri Lima joga pelo Mirassol B e marca gol
Foto: Reprodução

Enquanto se tornava um dos assuntos mais comentados das redes sociais após o polêmico término anunciado pela cantora Iza nesta quarta-feira, 10, o jogador de futebol Yuri Lima estava em campo pela equipe B do Mirassol, contra o Grêmio Prudente, pela Copa Paulista, e chegou a marcar um gol. 

A traição de Lima veio à tona após Iza, grávida de seis meses e agora sua ex-companheira, anunciar o fim do relacionamento em um vídeo publicado nas redes sociais. A cantora explicou que o jogador a traiu com uma pessoa com quem ele tinha se relacionado anteriormente e que os dois nunca deixaram de conversar. 

Yuri ainda não se pronunciou sobre o caso e, em suas redes sociais, os comentários em publicações foram restringidos. Ao mesmo tempo em Iza publicava o forte relato, o volante estava em campo, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, na noite desta quarta. 

O jogo, contra o Grêmio Prudente, é válido pela 1ª rodada da Copa Paulista, campeonato de São Paulo que prevê acesso à Copa do Brasil ou à Série D do Campeonato Brasileiro. 

E, apesar do momento turbulento vivido no 'extracampo', Yuri Lima marcou um dos primeiros gols da carreira, com um voleio para o fundo da rede (veja abaixo). Pouco depois, cometeu um pênalti que rendeu o empate contra sua equipe. A partida acabou em 2 a 2, e o Mirassol B ocupa a 3ª colocação no grupo A da competição. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade