PUBLICIDADE

Itália é destino provável de Ibra; Milan é favorito na disputa com Napoli

20 jun 2017 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio às muitas especulações envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo, outro atleta entre os melhores do planeta acaba tendo o nome pouco comentado no mercado da bola. O sueco Zlatan Ibrahimovic, que já não tem mais contrato com o Manchester United, teve a situação comentada pelo empresário Mino Raiola.

O agente falou sobre o futuro de Ibra e deu indícios de que a Itália é um dos prováveis destinos do jogador. Ao comentar especificamente sobre o Napoli, porém, Raiola despistou qualquer rumor, e ainda levantou a possibilidade de o centroavante ir para os Estados Unidos.

"Muitos clubes estão interessados em Ibrahimovic, da MLS nos Estados Unidos, mas também a Itália é uma possibilidade. Napoli? Tudo é possível, mas acho que o Napoli não será seu próximo clube", afirmou.

Se Raiola não está apenas escondendo o jogo, restam poucas equipes italianas em que Ibrahimovic poderia atuar. A Juventus tem Higuain e Mandzukic como centroavantes, e a Internazionale conta com o argentino Icardi.

Assim, além do Napoli, os prováveis destinos caso o craque opte pela Velha Bota seriam Roma e Milan. Assim, o time rossoneri apareceria como favorito, já Ibra já atuou pela equipe entre 2010 e 2012 e tem até mesmo casa em Milão. Na segunda temporada pelos Diavolos, inclusive, alcançou a incrível marca de 28 gols em 32 jogos pelo Campeonato Italiano.

O Milan promete grandes investimentos para a próxima temporada. Após ser vendido a um grupo chinês, os rossoneri querem retomar o protagonismo deixado de lado nos últimos anos na Itália. A equipe já contratou o português André Silva, ex-Porto titular da seleção, o lateral-esquerdo suíço Ricardo Rodríguez, do Wolfsburg, o volante Frank Kessie, da Atalanta, e o zagueiro Musacchio, do Villareal.

Outros atletas que surgem como alvos do time rubro-negro são Morata, do Real Madrid, Aleix Vidal, do Barcelona, Diego Costa, do Chelsea, Borja Valero, da Fiorentina, Belotti, do Torino, e Krychowiak, do PSG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade