PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Zidane garante CR7 na final da Champions e elogia Salah

8 mai 2018 - 12h26
(atualizado às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Finalizando a 36ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid vai até o estádio Ramón Sánchez Pizjuán e encara o Sevilla nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília). No entanto, o foco na final da Liga dos Campeões, no próximo dia 26 diante do Liverpool, é tema recorrente, principalmente na coletiva do técnico Zidane desta terça-feira, quando ele ainda elogiou o egípcio Mohamed Salah.

"Faltam três jogos na La Liga antes da final da Champions League. Amanhã (quarta-feira, 8 de maio) vamos procurar fazer um bom jogo e o objetivo é terminar o campeonato o mais alto (na tabela) possível. É uma oportunidade para somar três pontos e consumar este objetivo", disse Zizou. Ele também falou da recuperação de alguns jogadores. "Todos jogarão a final. A recuperação de Cristiano é a que demorará mais, porque é a lesão mais recente. Isco treinará conosco normalmente e Carvajal está quase apto. Amanhã jogarão os que eu considerar apropriados".

Sobre seu oponente da final, o Liverpool, Zidane teceu elogios ao seu maior craque, Salah, mas disse que o jogo não será entre ele e Cristiano, e sim entre as duas equipes. "É um grande time. Sabemos que possuem um pouco de tudo: físico, técnica, velocidade. É uma equipe que sabe lutar, mas ainda falta algum tempo (para a final) e não vou entrar agora em pormenores. Salah é um grande jogador e está a fazer uma grande temporada, mas a partida será Liverpool e Real Madrid, não ele contra Cristiano Ronaldo", finalizou.

O Real Madrid eliminou o Bayern de Munique na última semana e chegou à terceira final consecutiva da Champions League. O Liverpool, por outro lado, derrotou a Roma e conseguiu uma vaga para tentar levantar o caneco que não conquista desde a temporada de 2004-05.

Saiba mais sobre Mohamed Salah e sua incrível temporada pelo Liverpool.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade