PUBLICIDADE

Zagueiro do Real Madrid está mais próximo do Manchester United

Detalhes separam Raphael Varane dos Diabos Vermelhos, mas negociação entre os ingleses e espanhóis avançou nas últimas horas e o desfecho está próximo

26 jul 2021 08h36
ver comentários
Publicidade

As negociações entre Manchester United e Real Madrid por Raphael Varane avançaram nas últimas horas, segundo o "As". O acordo entre os dois clubes para que o zagueiro vista a camisa dos Diabos Vermelhos está praticamente fechado e faltam apenas detalhes para o desfecho da operação.

Varane está cada vez mais próximo do Manchester United (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Varane está cada vez mais próximo do Manchester United (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Foto: Lance!

Uma das questões que precisam de solução é a forma do pagamento da transferência que deve girar na casa dos 50 milhões de euros (R$ 303,9 milhões). Os merengues aceitaram um valor menor do que pediam inicialmente uma vez que o atleta tem contrato com o clube até 2022.

Apesar da saída iminente, Varane tinha como primeira opção permanecer no Real Madrid. O defensor esperava convencer o técnico Carlo Ancelotti e conseguir um bom contrato com a equipe espanhola, mas o que não aconteceu.

O francês é a primeira opção do Manchester United para fazer dupla com Harry Maguire. Nos últimos anos, o clube inglês sofreu com problemas defensivos e não passava segurança com Lindelof e Bailly como companheiros do atleta da seleção inglesa.

Lance!
Publicidade
Publicidade