0

Willian celebra bom momento e quer Chelsea perfeito para se classificar

13 mar 2018
16h22
atualizado às 16h22
  • separator
  • comentários

Vivendo grande fase e convocado na última lista do técnico Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha, o meia brasileiro Willian foi o escolhido pelo Chelsea para conceder a entrevista coletiva antes da partida decisiva contra o Barcelona, marcada para esta quarta-feira no Camp Nou.

O jogador também foi exaltado pelo meia Busquets e pelo técnico do rival catalão, Ernesto Valverde. O atleta comentou os elogios e o excelente momento: "Eu fico feliz quando pessoas como eles falam coisas sobre mim. Com certeza estou feliz com minha forma neste momento, com os gols que estou fazendo, mas eu quero mais com o time também", afirmou Willian.

O brasileiro também aproveitou a oportunidade para comentar a partida diante do Barça: "Nós temos um jogo bom amanhã é difícil e esperamos, claro, o Barcelona vindo com muita posse. Teremos que fazer uma partida perfeita para irmos para a próxima fase. Nós viemos aqui, claro que respeitamos o Barcelona, eles são ótimos, grandes jogadores, um clube, como o Chelsea, e amanhã queremos fazer nosso trabalho. Um trabalho perfeito para passarmos de fase", disse o jogador.

Barcelona e Chelsea se enfrentam pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, os times empataram em 1 a 1, no Stamford Bridge. Para seguir adiante, o clube inglês terá que vencer ou empatar desde que consiga marcar dois gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade