PUBLICIDADE

Equipes

Willian admite que deixaria Chelsea caso Conte não saísse

Jogador afirmou que continua no clube apenas porque gostaria de permanecer no Chelsea

13 ago 2018 - 15h52
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico italiano Antonio Conte aparentemente não deixou nenhuma saudade no Chelsea. Além de ter uma relação conturbada com os jogadores, o treinador teria deixado rusgas com os brasileiros. Diego Costa, que é naturalizado espanhol deixou o clube depois de receber uma mensagem de texto. David Luiz sempre figurou o banco de reservas.

Willian admitiu, após a vitória sobre o Huddersfield que não ficaria nos Blues, caso Conte continuasse no cargo. "Sem chance. Não. Só estou aqui agora porque eu quero jogar pelo Chelsea. Eu só sairei se o Chelsea quiser que eu vá embora", afirmou o jogador quando foi questionado sobre o assunto.

Brasileiro Willian admitiu que deixaria o Chelsea caso Conte ainda fosse o treinador
Brasileiro Willian admitiu que deixaria o Chelsea caso Conte ainda fosse o treinador
Foto: Andrew Yates / Reuters

O brasileiro esteve perto de ser negociado com o Barcelona, mas acabou ficando na Inglaterra. Por fim, comemorou a boa estreia no Campeonato Inglês, já executando as ideias de Maurizio Sarri, novo comandante da equipe.

"Nós temos muitos jogadores de qualidade na frente. Jogadores como Eden Hazard e Pedro. Atletas como esses gostam de jogar futebol. Por isso Sarri falou sobre futebol prazeroso, porque ele quer que tudo seja construído desde trás. É isso que tentaremos fazer nessa temporada", finalizou.

O Chelsea só entra em campo no próximo sábado às 13h30 (horário de Brasília) contra o Arsenal, pela segunda rodada do Inglês, no Stamford Bridge, em Londres.

Ouça o podcast Terra Futebol:

Veja também:

10 brasileiros para ficar de olho na Premier League:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade