PUBLICIDADE

Wellington Silva, ex-Flu, marca em goleada do Gamba Osaka

Atacante brasileiro homenageou o filho com o gol marcado e contribuiu a colocar o Gamba Osaka nas quartas de final da Copa do Imperador

23 set 2021 14h18
ver comentários
Publicidade

O atacante Wellington Silva ajudou a equipe do Gamba Osaka a avançar para as quartas de final da Copa do Imperador. A equipe goleou na última quarta-feira o Shonan Bellmare por 4 a 1. O camisa 28 sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou para fazer o segundo gol da partida. O adversário da próxima fase será conhecido através de sorteio.

Wellington Silva foi peça importante na construção da vitória do Gamba Osaka (Divulgação)
Wellington Silva foi peça importante na construção da vitória do Gamba Osaka (Divulgação)
Foto: Lance!

- Essa foi uma das melhores partidas do time na temporada. Jogamos muito bem colocando pressão no adversário do início ao fim. É um jogo que vamos tomar como referência para o restante do ano, principalmente, porque não estamos bem no campeonato japonês e a Copa do Imperador virou uma grande oportunidade de título para voltarmos a disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada - explicou o brasileiro, que chegou ao segundo gol marcado na competição.

Wellington chegou ao clube nesta temporada e já soma 21 partidas com a camisa do Gamba Osaka e três gols. O gol diante do Shonan foi especial para o atacante, pois foi o primeiro desde o nascimento do filho Davi.

- Meu filho nasceu tem pouco mais de dez dias e queria dedicar esse gol para ele. Assim que sofri o pênalti já peguei a bola e pedi para cobrar. Estava confiante e, felizmente, pude marcar e fazer aquela comemoração clássica embalando um bebê' - contou o atacante.

Lance!
Publicidade
Publicidade