PUBLICIDADE

Venezuela e Equador empatam em amistoso antes da Copa América

1 jun 2019 23h57
| atualizado às 23h57
ver comentários
Publicidade

Venezuela e Equador fizeram na noite deste sábado um dos últimos amistosos antes do início da Copa América, que será disputada no Brasil. Em uma partida fraca tecnicamente e disputada em Miami, as seleções sul-americanas empataram por 1 a 1.

No primeiro tempo, Rosales marcou de pênalti para a Venezuela. Já na etapa final, quando os atletas da vino tinto abusavam da cera e das provocações ao adversário, Enner Valencia recebeu em velocidade e tocou na saída do goleiro para empatar.

As duas equipes não usaram suas forças máximas desde o início. Na Venezuela, o centroavante Rondón, maior nome da equipe, ficou todo o tempo na reserva. Villanueva também não entrou e, do lado equatoriano, o próprio Enner Valencia, autor do gol, entrou apenas na reta final do jogo.

A Venezuela está no grupo A da Copa América, com Bolívia, Brasil e Peru. A estreia da equipe acontece contra os peruanos, dia 15, na Arena do Grêmio. Antes, disputa amistosos com México e Estados Unidos.

Já o Equador está na chave C, ao lado de Uruguai, Japão e Chile. A estreia acontecerá no dia 16, contra o time de Luis Suárez, no Mineirão. A equipe do técnico Gomez faz apenas mais um amistoso, contra o Panamá.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade