PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Van Dijk detona derrota do Liverpool e manda jogadores se olharem no espelho

Reds perdem para Everton e veem Arsenal e City se tornarem principais candidatos ao título da Premier League

24 abr 2024 - 20h28
Compartilhar
Exibir comentários

A Premier League pode ter perdido um de seus principais concorrentes ao título, nesta quarta-feira (24). Com a derrota por 2 a 0 para o Everton, o Liverpool se distancia da liderança e vê seus rivais, Arsenal e Manchester City assumirem a ponta.

Foto: Lance!

Em entrevista à Sky Sports após a partida, Virgil van Dijk detonou a postura dos jogadores dentro de campo e enviou um recado direto como capitão dos Reds.

- Ouça, estou muito decepcionado em vários aspectos. Cada um tem que se olhar no espelho, ver o seu próprio desempenho e pensar se deu tudo de si - disse.

- Eles realmente querem ganhar o campeonato? É difícil e obviamente teríamos que fazer melhor contra uma equipe perto do rebaixamento - lamentou.

No Campeonato Inglês, o Liverpool parou nos 74 pontos, três a menos que o atual líder, o Arsenal. Em terceiro lugar está o Manchester City, com 73 e dois jogos a menos, com potencial para assumir a primeira colocação após as partidas atrasadas.

- Estamos numa situação em que temos sido consistentes durante toda a temporada, e os jogadores que entraram, contribuíram. Temos que fazer muito melhor - destacou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade