PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Treinador Michael O'Neill rejeita proposta da Seleção Escocesa

22 jan 2018 - 13h53
(atualizado às 13h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Após excelente campanha com a Irlanda do Norte nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo, o treinador Michael O'Neill recebeu uma proposta para dirigir a seleção escocesa, porém recusou e permanece no atual cargo

"É uma honra enorme receber essa proposta, mas não sinto que essa é a oportunidade certa para mim neste momento da minha carreira", afirmou O'Neill.

"Gostaria de registrar minha gratidão a Associação Escocesa de Futebol pela maneira profissional com que conduziram as negociações e também gostaria de desejar todo o sucesso para o futuro", completou o treinador.

Ele era o favorito para assumir a vaga deixada por Gordon Strachan, demitido após não conseguir levar a seleção para a Copa do Mundo da Rússia.

O'Neill deve renovar com a Irlanda no Norte nos próximos dias. Ele está à frente do cargo desde 2012 e conduziu a seleção para um grande torneio após mais de três décadas, a Eurocopa de 2016. No ano passado, quase conseguiu a classificação para o Mundial de 2018, mas acabou eliminado na repescagem para a Suíça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade