PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Tottenham pode perder Harry Kane para o fim da temporada

10 abr 2019 - 11h57
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Harry Kane saiu lesionado do confronto pelas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City. O jogador do Tottenham se envolveu em uma dividida com Fabian Delph, e machucou o tornozelo esquerdo. O artilheiro saiu imediatamente da partida e foi direto para os vestiários. Com o Tottenham disputando uma vaga entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês e na semifinal do torneio continental, o jogador teme não poder ajudar o time na reta final da temporada.

Kane já sofreu uma lesão no tornozelo nesta temporada, contra o Manchester United, no dia 13 de janeiro. Ele ficou cerca de um mês fora da equipe e perdeu jogos importantes, como o primeiro confronto contra o Borussia Dortmund pelas oitavas da Liga dos Campeões.

O Tottenham venceu o Manchester City por 1 a 0, com gol de Son, e está com a vantagem para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Etihad Stadium. Ao final da partida, o treinador Mauricio Pochetino falou sobre a lesão de Kane, deixando a entender que o atacante poderia perder o restante da temporada.

"Sim. Precisamos checar, mas parece a mesma, o mesmo problema (que Kane sofreu contra o Manchester United). Estou muito triste, vai ser difícil para o resto da temporada. Esperamos que não seja grave mas não tem muito tempo para a recuperação", disse o treinador.

Nas redes sociais, Harry Kane se mostrou muito frustrado com a lesão. Ele escreveu que "é uma boa oportunidade para voltar mais forte que nunca", e comemorou o resultado conquistado no novo estádio. O jogador deve passar por exames nos próximos dias. A real dimensão da lesão só pode ser detectada assim que o inchaço diminuir.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade