PUBLICIDADE

Thiago Silva pede Neymar no Chelsea: 'Espero que se concretize e não fique só nas notícias'

Imprensa europeia coloca o craque brasileiro na rampa de saída do Paris Saint-Germain e os Blues tem o interesse no jogador

28 jun 2022 - 17h19
(atualizado às 17h19)
Ver comentários

Os bastidores do Paris Saint-Germain seguem agitados pelos rumores de uma possível saída de Neymar da equipe. Em entrevista nesta terça-feira, o zagueiro do Chelsea, Thiago Silva, revelou que gostaria de atuar ao lado do craque brasileiro no clube inglês.

Neymar pode estar de saída do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar pode estar de saída do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

- Ele (Neymar) tem que ir pro Chelsea (risos). Se tiver que sair, tem que ir para lá. A expectativa, se vier a acontecer, é a melhor possível. Neymar dispensa comentários pela qualidade. E além disso, é um super amigo. Espero que se concretize e não fique só nas notícias. Mas eu não sei de nada - disse o zagueiro.

Thiago Silva atuou com Neymar no Paris Saint-Germain, antes do zagueiro ir para o Chelsea, e são parceiros na Seleção Brasileira.

Neymar tem vínculo com o clube até 2025 e, recentemente, revelou que deseja cumprir o contrato até o final. O Paris Saint-Germain, portanto, passa por um processo de reformulação e o presidente da equipe disse que a permanência do astro brasileiro não é garantida.

Lance!
Publicidade
Publicidade